MatériaMais Notícias
A entrevista coletiva deste sábado do técnico Tite também colocou em pauta a convocação de Léo Ortiz. O defensor, que foi chamado para substituir Felipe das quartas de final da Copa América em diante, foi valorizado pela comissão técnica.
RelacionadasSeleção BrasileiraTite se esquiva de falar sobre punição que recebeu da Conmebol: ‘Se falar, vou ser multado’Seleção Brasileira26/06/2021Seleção Brasileira‘É a minha chance agora e preciso aproveitar’, afirma Douglas Luiz sobre atuar na Seleção domingoSeleção Brasileira26/06/2021
– Léo é um menino que desde a chegada do Antônio Carlos (Zago) no Inter, que o puxou para o time principal, foi se desenvolvendo, depois para o Sport Recife e no RB Bragantino teve uma sequência de jogos, completou 100 jogos (no Massa Bruta) contra o Flamengo. É um líder, com conceito de jogo de qualidade iniciação, bola aérea, antecipação e tem se destacado com alguns atletas do Bragantino, que é o líder do Brasileiro atualmente – apontou o auxiliar Cléber Xavier.
O técnico Tite enumerou outros pontos preponderantes.
– Fatores técnicos associados à conduta de um atleta uma com formação de família exemplar, eu a conheço. Associados esses fatores ao lado humano, junto a uma equipe que é líder da competição, ele merecia a convocação – disse.
Léo Ortiz é aguardado na terça-feira para se juntar à delegação da Seleção.