MatériaMais Notícias
O volante Rodrigo Nestor, cria das categorias de base do São Paulo, esclareceu uma polêmica com a torcida do Tricolor nos últimos dias. O jogador, que tem contrato até novembro deste ano, já pode assinar um pré-contrato com outro clube em maio.
As conversas por sua renovação se estendem desde a temporada passada e a torcida já vem criticando o jogador pela demora nas finalizações das conversas.
CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!
RelacionadasSão PauloBelmonte espera definição sobre renovação de Nestor até sexta-feiraSão Paulo16/03/2021São PauloLuan renova seu contrato com o São Paulo até dezembro de 2023São Paulo23/03/2021São PauloCom diverticulite, Muricy segue com trabalho remoto no São PauloSão Paulo29/03/2021
Na última semana, um tweet do jogador em que ele escreveu ‘bando de frustrados’, gerou revolta em parte dos torcedores. Na noite desta segunda-feira, ele respondeu os seguidores, se retratando e explicando a confusão.
– Boa noite, venho aqui esclarecer a respeito do post “bando de frustados”. Em momento algum me referi a torcida do São Paulo , postei isso por conta de erros que eu ouvi numa live , coisas que não tem nada haver com o que eu faço dentro do campo e sim duvidando da minha índole e caráter. Estou 13 anos no clube sem nenhuma bronca ou algum ato que ponha em dúvida quem sou eu. Boa noite – escreveu o camisa 34.
Boa noite venho aqui esclarecer a respeito do post “bando de frustados” em momento algum me referi a torcida do São Paulo , postei isso por conta de erros que eu ouvi numa live , coisas que não tem nada haver com o que eu faço dentro do campo e sim duvidando da minha índole +
— Rodrigo Nestor (@_ronestor) March 29, 2021
e caráter estou 13 anos no clube sem nenhuma bronca ou algum ato que ponha em dúvida quem sou eu , boa noite !!
— Rodrigo Nestor (@_ronestor) March 29, 2021
Nas últimas semanas, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, vem tratando de ser otimista em relação a renovação com Nestor, que vem ganhando espaço com o técnico Hernán Crespo, sendo titular contra o Santos e também diante do Novorizontino.
Ao todo, nesta temporada, Nestor foi utilizado em três dos quatro jogos de Crespo no clube do Morumbi. Ele só não foi utilizado diante do Botafogo-SP na estreia da equipe na temporada.