MatériaMais Notícias
O treino do Corinthians na tarde desta terça-feira contou com a presença do atacante Diego Tardelli, do Shandong Luneng (CHN). O jogador assistiu ao início da atividade e depois foi para a parte interna acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que já foi funcionário do Timão e atualmente trabalha no Shandong e na Seleção Brasileira.
Tardelli foi convocado pelo técnico Tite para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Bolívia e Chile. Ele chegou ao Brasil na última segunda-feira e terá uma semana de trabalhos físicos até se apresentar à Seleção.
A presença de Tardelli animou a torcida nas redes sociais, já que o atacante esteve na mira do Corinthians no início deste ano. O goleiro Cássio, porém, freou a empolgação.
– O Mazziotti está aí também, isso acontece. Não é só aqui, no São Paulo e Palmeiras também aparecem jogadores, vi algumas postagens. É legal, mostra a organização da Seleção. Sabemos da qualidade, mas acho difícil o Tardelli vir, ele está fazendo gols lá. Deve ficar por lá (risos). Mas sabemos da qualidade dele, está na Seleção, é decisivo, mas também estamos felizes com o que temos aqui – disse Cássio, em entrevista coletiva.
Antes de o treino começar, o técnico Fábio Carille recebeu um bolo na parte interna do CT Joaquim Grava. O treinador completa 44 anos nesta terça-feira.
– Eu dei um abraço nele, é treinador. Não trouxe presente, mas vamos ganhar do Cruzeiro domingo para dar esse presente (risos). É um cara humilde, trabalhador, é merecedor – afirmou Cássio, que fez trabalhos específicos em campo.
Dos jogadores de linha que iniciaram o clássico contra o São Paulo, apenas Jadson foi a campo para a atividade em espaço reduzido, enquanto os outros titulares realizaram trabalhos regenerativos na parte interna. O meia foi substituído no intervalo.
O Corinthians volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O próximo jogo será apenas no domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 26ª rodada.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansCandidato à presidência do Timão pede na Justiça o afastamento de Roberto de AndradeCorinthians26/09/2017CorinthiansDa barra ao master: Timão fica perto de fechar patrocínio até dezembroCorinthians25/09/2017
Tudo sobre
CorinthiansDiego TardelliFabio Carille